** BEM VINDOS! **

Não fazemos faculdade de moda, nem integramos a alta sociedade!

Somos apenas duas curiosas, secas por novidades.


E se tem promoção, a gente topa!

Aliás, discutimos com muita propriedade sobre futebol, cinema, carros, moda, maquiagem, projetos sociais, meninos e até fofocas ! (;
Além das tretas e nóias que surgem no dia-a-dia.

Tudo, claro, contado do nosso jeito simples e irreverente.

Cansadas desses sites fúteis, nosso blog aborda moda, siiim!
Mas de uma maneira divertida, nada surreal!

Não queremos falar de coisas que você só olha e acha bonito, mas não usa (muito menos compra)!
:)

Divirtam-se no Blog ! ! !

:*

terça-feira, 18 de maio de 2010

Anavantu, Anarriê..

Ainda estamos na metade de maio, mas o assunto já começa...

Cheirinho de pólvora e milho assado.. e ainda aquele fumaceiro das fogueiras.
É São João!!! \o/ \o/
Eis que surge a dúvida: Qual melhor São João do mundo?
Já não bastasse a disputa de Recife, Caruaru e Campina Grande, esse ano entra mais um canditado de peso: Patos!

E agora José? Pra onde ir?

Rivalidades a parte, Recife esse ano vai arrebentar!
As festanças por aqui começaram dia 04 de junho.
Eita lêlê... haja pé (e pernas) pra o forrozinho! (:
A programação ainda não saiu... mas estamos ligadíssimas. O-O (olho vivo)

Esse ano queremos distância de Caruaru. Sem querer fazer propaganda contra, mas o ano passado foi uma M... (piiiiiiiiii)
quem sabe esse ano eles melhoram! Não vamos estar lá pra saber...

Patos é a bola da vez...
também neh?! com essa programação..
aperte os olhinhos e tente ler a programação da figura abaixo ou bote no Google mesmo.. hehehe


Bora??


Ahh.. num sabe dançar?
Esse senhor vai te ensinar! ---->
#OHLÁEMCASA!
kkkkkkkkkk

Fica a dica! (;

2 comentários:

  1. Olá, passei aqui para te convidar para conhecer o meu blog...

    E claro, se vocês quiser seguir eu vou amar! hehe

    E com certeza sigo de volta!

    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá...

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir
  2. kkkk

    Lá em casa fazia sucesso...

    kkk Brincadeira

    Esse senhor vai te ensinar! ---->
    #OHLÁEMCASA!
    kkkkkkkkkk

    Fica a dica! (;

    ResponderExcluir